Loulic Loulic Loulic
0
Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Entrar
Acessar Conta

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

A Loulic trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

CONDIÇÕES GERAIS
A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final. 

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.

PRAZOS e CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

  • Devolução por arrependimento

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento, nesse caso você receberá um crédito no valor exato do produto, receberá o seu dinheiro de volta ou o seu cartão será estornado. 

PRAZO E CONDIÇÕES PARA TROCA

A primeira troca será gratuita, mandaremos o portador retirar o produto em sua casa ou você deverá levá-lo até a agência dos correios caso não haja serviço de coleta domiciliar para seu endereço.

  • Troca por outro produto

Trocas poderão ser efetuadas em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega, nesse caso você receberá um vale-compras no valor do produto devolvido(sem valor do frete), para realizar uma nova compra na LOULIC.

  • Troca por outro tamanho

Trocas poderão ser efetuada sem até 30 (trinta) dias corridos após a entrega, no caso de simples troca de tamanho, enviaremos um novo produto no novo tamanho solicitado.

  • Produtos com defeito

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, você deve nos solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos da chegada do pedido. Você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto. 


CONDIÇÃO DE USO
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. 

ACESSÓRIOS
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original. 

EMBALAGEM ORIGINAL
No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca. 

COMPROVANTES DE COMPRA
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento. imediatamente sobre esta recusa;

• Postagem do produto

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento., você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

Atenção:Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida. Lembramos que o envio da nova mercadoria só ocorre após o recebimento e análise da troca pela nossa equipe.
 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

• Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.

• Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

• Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

ATENÇÃO:

Em todos os casos, o processo de devolução ou troca, somente será efetuado após a chegada do produto original em nosso estoque e após análise do produto por parte de nossa equipe.

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Loulic Loulic Loulic
0
Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Acessar Conta