Loulic Loulic Loulic
0
Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Entrar
Acessar Conta

Perguntas frequentes sobre a Loulic

 Encontre aqui respostas para as principais dúvidas dos clientes da Loulic, se não encontrar a resolução para sua questão entre em contato conosco!

1. ENTREGAS

 
2. PAGAMENTO DO PEDIDO



3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

 

4. COMO COMPRAR

 

5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE




1. ENTREGAS

1.1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido você deverá:

1º Entrar em nossa HOME PAGE;

2º Clicar no botão acessar conta;

3º Clicar em “meus pedidos” ejá aparecerá o respectivo status.

4º Clicar no pedido que se pretende rastrear, imediatamente já aparecerá o CÓDIGO DE RASTREAMENTO. 

5º Clicando sobre o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, o link com o CORREIOS será aberto para acompanhamento da entrega do produto.

 

1.2. Ainda não recebi minha compra

Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

. Consultar o andamento da entrega, conforme explicação no item 1.1 acima.

. Se ainda assim as dúvidas persistirem, por favor entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou por meio de nosso chat online localizado na parte inferior do site.

 

1.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra. No entanto, a contagem desse prazo dependerá da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, observando-se o seguinte:

I) Pagamento mediante Cartão de Crédito. Após a autorização do pagamento pela Administradora do respectivo cartão de crédito, você receberá um e-mail da LOULIC com a APROVAÇÃO DO PEDIDO. A partir do recebimento desse e-mail, o prazo de entrega começará a correr.

Se, por qualquer motivo, a Administradora do respectivo Cartão de Crédito não autorizar o pagamento, você também será comunicado via e-mail e o pedido será, automaticamente, cancelado.

II) Pagamento mediante Boleto Bancário. Em média, a Instituição Bancária demora 03 (três) dias úteis para confirmar o pagamento realizado por BOLETO. Após essa confirmação, você receberá um e-mail da LOULIC com a APROVAÇÃO DO PEDIDO. A partir do recebimento desse e-mail, o prazo de entrega começará a correr. 

III) Pagamento mediante Depósito Bancário. Realizado o depósito bancário, você deverá encaminhar o respectivo comprovante para o seguinte e-mail: [email protected] Assim que recebermos o comprovante de pagamento, você receberá um e-mail da LOULIC com a APROVAÇÃO DO PEDIDO. A partir do recebimento desse e-mail,o prazo de entrega começará a correr.

Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a:

. mudança do endereço de entrega;

. ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

. endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto;

. situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.

Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciado. Nesses casos, os prazos serão redefinidos sem prévia consulta e sem aviso.

Os prazos de entrega serão válidos somente após a APROVAÇÃO DO PEDIDO via e-mail encaminhado pela LOULIC.

Em geral, as entregas obedecem os seguintes prazos:

PAC

São Paulo: capital e região metropolitana: até 5 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: de 5 a 7 dias úteis
Demais Estados do Brasil: de 6 a 12 dias úteis
Especialmente para os Estados do Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima: até 15 dias úteis

SEDEX

São Paulo: capital e região metropolitana: até 3 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: de 2 a 4 dias úteis
Demais Estados do Brasil: de 4 a 6 dias úteis
Especialmente para os Estados do Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima: até 9 dias úteis

PORTADOR

Entrega via Portador está disponível apenas para alguns CEPs em São Paulo e na Grande São Paulo. Para compras com APROVAÇÃO DO PEDIDO informada por e-mail até as 14:00hs, serão entregues no dia seguinte.

***Este serviço está disponível apenas em dias úteis (segunda à sexta). Sábados, domingos e feriados não se incluem nessa modalidade de entrega.***

 1.4. Como calculo o prazo estimado de entrega?

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar em qualquer produto, haverá uma simulador para cálculo estimado de prazo e valor do frete.".

Se você decidir comprar o produto antes de estimar o frete, não se preocupe, em todas as telas subsequentes haverá um calculador de frete.

1.5. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Atualmente trabalhamos com os Correios e entregamos para todo o Brasil.

Na cidade de São Paulo, também trabalhamos com entrega foguete, via portador.

 

1.6. Moro fora do Brasil. A Loulic faz entregas internacionais?

Por enquanto, estamos entregando apenas em território nacional.

 

1.7. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não autorizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Em caso de dúvidas, favor contatar-nos pelo e-mail: [email protected]


2. PAGAMENTO: FORMAS E CONDIÇÕES. 

2.1. Quais as formas e condições de pagamento do meu pedido ?

Escolha, dentre as seguintes opções, aquela que for melhor para você e BOAS COMPRAS!

I) CARTÃO DE CRÉDITO

    Você poderá efetuar o pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO em ATÉ 6X SEM JUROS, mediante PARCELA MÍNIMA DE R$ 60,00. 

    Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMEX, ELO, DINERS e HYPERCARD. 

    OBS.: PARA GARANTIR SUA SEGURANÇA, OS DADOS DE SEU CARTÃO NÃO FICARÃO GUARDADOS EM NOSSO SITE E SUA COMPRA  

    PASSARÁ POR UMA VALIDAÇÃO DE INFORMAÇÕES.

II) BOLETO BANCÁRIO:

 A modalidade de pagamento mediante BOLETO BANCÁRIO só admite pagamento À VISTA. Nessa opção é IMPORTANTE QUE VOCÊ ACEITE A ABERTURA DE POP-UP.

Observe o seguinte procedimento:

1º) Na página de conclusão do pedido, você deverá clicar na opção GERAR BOLETO. Automaticamente, será aberta uma janela em seu navegador com o boleto para pagamento;

2º) Imprima esse boleto;

3º) O pagamento do boleto bancário deverá ser realizado no prazo de 3 (três) dias úteis no Banco de sua preferência.

Importante: Vencido o prazo estabelecido no boleto, o pagamento não poderá mais ser aceito e o pedido será automaticamente cancelado. Nesse caso, você poderá refazer o pedido ou entrar em contato com um de nossos atendentes pelo e-mail: [email protected] 

Vale ressaltar que, em média, as Instituições Bancárias demoram cerca de 03 (três) dias úteis para confirmar o pagamento. Tão logo haja essa confirmação do pagamento, você receberá um e-mail da LOULIC informando a APROVAÇÃO DO PEDIDO e, só então, o prazo de entrega começará a correr.

III) DEPÓSITO BANCÁRIO: O depóstio deverá ser efetuado no prazo de 3 (três) dias úteis a partir da data de seu pedido, na conta indicada por nosso sistema. Efetuado o depósito, você deverá enviar o respectivo comprovante para o e-mail: [email protected] Para maiores informações, clique aqui!

2.2. Posso parcelar o pagamento?

O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros mediante CARTÃO DE CRÉDITO e desde que o valor de cada parcela seja no mínimo de R$ 60,00.

As demais formas de pagamento não admitem parcelamento.

   

2.3. Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, você não poderá alterar a forma de pagamento.

Nesse caso, entre em contato conosco pelo email: [email protected]Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido!

 

2.4. Posso pagar meu pedido com um cartão emitido no exterior?

Para sua segurança, não aceitamos pagamentos com cartões emitidos fora do Brasil. 

 

2.5. Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias úteis a contar da data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quarta-feira.

2.6. Como obter o boleto para pagamento? Como obter a segunda via do boleto?

Para compras efetuadas com pagamento mediante boleto, você deverá clicar na opção “Gerar Boleto” na pagina de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É IMPORTANTE QUE VOCÊ ACEITA ABERTURA DE POP-UP.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto da seguinte forma:

1º) acesse nosssa HOME PAGE;

2º) clique em acesssar conta;

3º) clique em meus pedidos;

4º) clique no pedido que você pretende pagar;

5º) clique no botão imprimir boleto  que aparecerá logo embaixo no número do pedido. Assim você já terá acesso à segunda via.

 

Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na ultima hora!

 

2.7. O boleto do meu pedido venceu e ainda não paguei. O que faço?

Você não conseguirá efetuar o pagamento de boleto já vencido e seu pedido será AUTOMATICAMENTE CANCELADO. 

Nesse caso, você poderá refazer o pedido ou entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected] Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

 

2.8. Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que houve?

As instituições bancárias demoram, em média, 3 (três) dias úteis para confirmarem o pagamento realizado mediante boleto. Após essa confirmação, você receberá um e-mail da LOULIC informando a APROVAÇÃO DO PEDIDO. É a partir desse e-mail que o prazo de entrega começará a correr.

Para saber conferir o status do seu pedido, siga os seguintes passos:

1º) acesse nossa HOME PAGE;

2º) clique no botão acessar conta;

3º) clique no botão meus pedidos  . Nesse momento, poderão aparecer 3 status:

     I. Pendente - Indica que o pagamento ainda não foi confirmado pela Instituição Bancária ou pela Administradora do Cartão de Crédito;

    II. Processando - Indica que o pagamento já foi realizado e o pedido já está sendo providenciado;

   III. Enviado - Indica que o produto já foi enviado para a transportadora, no caso os Correios;

   IV. Entregue - Indica que o produto já foi entregue para o cliente.

Obs.: Você poderá acompanhar a entrega do produto pelo CÓDIGO DE RASTREAMENTO mencionado no item 1.1.

         Permanecendo qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo [email protected]

 3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

3.1. TROCA - O produto chegou, porém quero trocá-lo.

Prazo de troca:Até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Como solicitar a troca:  Solicitar a troca pelo [email protected], durante o período das 9hs às 18hs, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Despesas com o frete: Para valores iguais ou superiores a R$ 250,00, a primeira troca será gratuíta para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Em compras acima de R$ 250,00,  ao produto ....... retira o produto na sua casa, sem custo, em qualquer lugar do Brasil. Para compras abaixo de R$400,00, enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria que deseja trocar. 

Se for de seu interesse, a troca também poderá ser revertida em créditos para uma próxima compra.

Consulte aqui nossa “POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES” e saiba dos prazos e regras.

 

3.2. DEVOLUÇÃO - O produto chegou, porém quero devolvê-lo mediante estorno ou reembolso.

Prazo de devolução - Até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Como solicitar a devolução: Solicitar a devolução pelo [email protected], durante o período das 9hs às 18hs, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Despesas com o frete - Para valores iguais ou superiores a R$ 250,00, a primeira devolução será gratuíta para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Análise dos produtos devolvidos - Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de controle de qualidade quando chegarem em nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução feita pelos Correios.

Restituição do valor pago - A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer inconsistência, entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto e depósito bancários. Após a aprovação do produto devolvido pelo nosso setor de controle de qualidade, o prazo para liberação poderá ser de até mais 5 (cinco) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. 

4. COMO COMPRAR

4.1. Como faço uma compra?

Encontrando os produtos de sua preferência, clique em comprar para incluí-los no carrinho de compras, preencha o endereço de entrega e a forma de pagamento. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

 4.2.Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da pagina e localize o campo com a "lupa".

Digite o que quer localizar e clique na “lupa” ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, etc. 

Automaticamente o site exibirá no final da página os produtos que tem relação com o que você procurou.

Dica: Você também poderá utilizar o “filtro de busca” no lado esquerdo da lista de produtos. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica.

Você pode separar os produtos por tamanho, cor, preço, marca, material externo, interno, etc. Também poderá combinar diversos filtros ao mesmo tempo

Para facilitar inicie a busca por produtos do seu tamanho. Assim você ganha tempo apenas com os produtos que se adequam perfeitamente a você.

 

4.3. Não achei ou produto que gostaria de comprar na Loulic. O que faço?

Caso não localize o produto que você quer comprar entre em contato conosco pelo email: [email protected] ou por meio do  chat online. Um de nossos atendentes te ajudará a localizar o produto ideal para você. 

4.4. Gostaria de reservar uma mercadoria. Como faço?

Não é possível reservar mercadorias.

Qualquer dúvidas, favor contatar-nos pelo e-mail: [email protected]

4.5. Como faço para descobrir meu tamanho?

A LOULIC sabe da dificuldade que a falta de padrão na numeração das roupas provoca. Pensando nisso, nossas peças são medidas e essas informações estão disponíveis na aba GUIA DE MEDIDAS, ao lado do produto. 

Criamos também o ESPAÇO PROVADOR. Trata-se de uma ferramenta para facilitar sua compra e gerar mais segurança na escolha do produto.

No ESPAÇO PROVADOR, além de detectar seu biotipo é possível inserir suas medidas através do link MINHAS MEDIDAS que permanecerão registradas no cache de seu computador. No momento da compra, essas informações podem ser acessadas evitando assim que você tenha que se medir a cada escolha de produto. 

5. Segurança e privacidade

5.1. A Loulic é uma loja segura?

Sim, 100% segura! Todos os dados que forem fornecidos no processo de compra online em nossa loja são criptografados e processados por computador, sem qualquer intervenção humana, independentemente de qual a forma de pagamento tenha sido escolhida. Ainda dispomos de certificados de segurança que impedem a invasão da loja e completa criptografia de todos os dados.

Para maiores informações sobre segurança clique aqui!

5.2. Privacidade de seus clientes?

A LOULIC é uma loja totalmente preparada para preservar a segurança e a privacidade de seus clientes.Na LOULIC suas informações cadastrais jamais são repassadas a terceiros e utilizadas, exclusivamente, para processar seu pedido, realizar a entrega dos produtos e avisá-lo sobre promoções e lançamentos, desde que você nos autorize.

Para maiores informações sobre nossa Politica de Privacidade clique aqui!

 

Loulic Loulic Loulic
0
Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Acessar Conta